População em situação de rua e a atuação do Serviço Social
R$ 30,00 Compra seguro
Adicionar ao Carrinho
Descrição

Compreender a atuação do profissional assistente social nas políticas públicas voltadas a proteção social e garantia de direitos sociais, da população em situação de rua. Em destaque, o Decreto 7.053/2009, e sua capilaridade na efetivação dos direitos de cidadania destes sujeitos.


Carga horária: 30 horas/aula
Certificado: Mediante atividade avaliativa
Investimento: R$ 30,00
Público-alvo
Todos os interessados no curso em questão
Estrutura currícular
Compreender o fenômeno da população em situação de rua, para a problematização dos limites e possibilidades da atuação do profissional de Serviço Social no planejamento, execução e avaliação de políticas públicas que ofertam a proteção social para a garantia dos direitos de cidadania ás pessoas em situação de rua
Critério de Certificação
Nota maior ou igual a 70
Corpo Docente
MESTRE, DORIVAL DA COSTA
Atividades
O aluno é submetido a uma avaliação contendo 10 questões objetivas
Como Funciona
• Você poderá concluir o curso no prazo de 06 MESES a contar da data de LIBERAÇÃO do curso em seu AVA Univirtus;
• Todo o material para estudos encontra-se disponível no ícone ROTEIRO DE ESTUDO;
• A certificação é disponibilizada mediante a realização de uma AVALIAÇÃO, na qual será preciso alcançar nota mínima de 60 para ser aprovado;
• Você terá 03 oportunidades para realizar a avaliação, e será considerada aquela que tiver maior nota; cada tentativa terá duração de ate 60 minutos, e você não poderá fechar a tela antes de concluir a avaliação.
• O CERTIFICADO será disponibilizado automaticamente após a aprovação em qualquer uma das 03 tentativas, e poderá ser acessado dentro da área AVALIAÇÕES no AVA Univirtus.