Segurança em Debate
Gratuito Compra seguro
Adicionar ao Carrinho
Descrição

Esse evento aconteceu ao vivo entre os dias 20 e 23/07 e agora esta disponível para ser assistido sob demanda.

O evento se propõe a colocar o tema “Segurança” em debate por parte de várias áreas do conhecimento.

PROGRAMAÇÃO:

20/07
19h| Abertura do evento -  com  o Dr. Alessandro José Fernandes de Oliveira (Procurador da República) e mediação dos profs. Dra. Débora Veneral e Dr. Jorge Bernardi. 

20h15 | Segurança e Sistema Penitenciário - com a profa. Me.Renata Himovski Torres  (Servidora Pública da Secretaria de Estado da Segurança Pública (DEPEN)) e mediação dos profs. Dra. Manon Garcia, Dr. Gerson Buczenko e Dra. Débora Veneral

21/07
19h| Segurança Privada - com Antonio Carlos Tammenhain (Gestor de Riscos Corporativos em sistemas de segurança) e mediação dos profs. Me. Felipe Tonetti e Dr. Jorge Bernardi.

20h15 | Segurança no trânsito e mobilidade urbana - com Luziane Machado pesquisadora de mobilidade urbana) e mediação dos profs. Dr. Gerson Buczenko e Valdilson Lopes.

22/07
19h| Estado, Democracia e Defesa Nacional no Brasil - com o Dr. Érico Duarte (UFRGS) e mediação dos profs. Dra. Caroline Cordeiro e Dr. Lucas Massimo.

20h15 | Desafios e Perspectivas para o Ministério da Defesa -  com o Dr. Juliano Cortinhas (UNB) e mediação dos profs. Dra .Caroline Cordeiro e Dr. Lucas Massimo.

23/07
19h| Segurança e WEB -  com o Dr. Flúvio Garcia (Delegado da Polícia Federal), Dr. Marco Eleutério (CEO da Uninter) e mediação dos profs. Me. Felipe Tonetti e o Me. Antoine Kamel. 


Carga horária: 10 horas/aula
Certificado: O certificado fica disponível após a realização de uma avaliação e obtenção de nota igual ou superior a 7.0.
Investimento: Gratuito
Público-alvo
Estudantes, pesquisadores e pessoas interessadas no tema.
Estrutura currícular
Segurança e Sistema Penitenciário. Segurança Privada. Segurança no trânsito e mobilidade urbana. Estado, Democracia e Defesa Nacional no Brasil. Desafios e Perspectivas para o Ministério da Defesa. Segurança e WEB.
Critério de Certificação
Nota maior ou igual a 70
Corpo Docente
DOUTOR, DEBORA CRISTINA VENERAL
Atividades
Ciclo de palestras com o tema segurança.
Como Funciona
No evento, o aluno terá acesso as palestras diárias e ao final deverá realizar uma avaliação para ter acesso ao certificado.