Vem Saber UNINTER: Discutindo a promoção de um mundo e vida saudáveis - Julho de 2019
Gratuito Compra seguro
Adicionar ao Carrinho
Descrição

Deve haver a promoção de iniciativas que expressem o compromisso social das instituições de ensino superior com todas as áreas, em especial, as de comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção, e trabalho, em consonância com as políticas ligadas às diretrizes para a educação ambiental, educação étnico-racial, direitos humanos e educação.

Estas temáticas estão de acordo com a resolução nº 7, de 18 de Dezembro de 2018 para a educação superior do Conselho Nacional de Educação – CNE.

O objetivo destas temáticas de âmbito formativo, são o de contribuir para formação do cidadão, na medida em que ajudam na construção de reconhecimento de mundo e ampliam o conhecimento geral dos alunos e de toda sociedade. indígena;


Carga horária: 30 horas
Certificado: Após concluir o curso seu certificado ficará disponível online.
Investimento: Gratuito
Público-alvo
Estudantes universitários, professores e toda comunidade
Estrutura currícular

Esta disciplina busca nas questões debatidas no ano de 2010 pela ONU destacar os princípios que contemplam o espaço educacional e suas relações com a sociedade, a equidade e a inclusão, a fim de pôr em prática seus propósitos para um mundo melhor. Por meio destes debates sobre a educação, pretende-se contribuir para a ampliação do papel do estudante como cidadão, além da compreensão de seu papel para o crescimento econômico do país e para a promoção da igualdade social.

Neste sentido, busca-se ampliar o conhecimento da sociedade, demostrando que a Educação, não é apenas uma porta para o mercado de trabalho, mas que ela é muito mais que isso, é a porta para a compreensão de cidadania e de nosso papel na sociedade global.

 

Critério de Certificação
Nota maior ou igual a 70
Corpo Docente
DOUTOR, CHRISTIANE KAMINSKI
Atividades

Você poderá concluir o curso no prazo máximo de 6 (seis) meses a contar da data de sua matrícula. Todo material para estudos será disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) - ROTEIRO DE ESTUDO. Você terá até 2 (duas) tentativas para realizar a avaliação e o tempo máximo de 60 minutos para cada uma. A nota para aprovação deverá ser igual ou superior a 70. Não haverá possibilidade de solicitar segunda chamada, mas em casos de não atingir a média mínima será necessário realizar nova matrícula no curso. Somente inicie sua avaliação após estudar todo material e sentir-se apto. Vale salientar que após iniciada, a avaliação deverá ser concluída, não sendo possível interrompe-la e depois retornar para finalizá-la. As questões não respondidas, interrompidas ou com o tempo finalizado serão consideradas erradas durante a correção. Ao finalizar sua avaliação e atingindo a média para aprovação, automaticamente seu certificado ficará disponível para impressão. Basta clicar no item AVALIAÇÃO e ao lado da sua nota você identificará outro ícone para impressão do documento.

Como Funciona
Como Funciona