CURSO LIVRE | LEI 8112-90 - LEGISLAÇÃO APLICADA AOS SERVIDORES PÚBLICOS - EAD
R$ 28,99 Compra seguro
Adicionar ao Carrinho
Descrição
O curso tem por objetivo apresentar as principais características e peculiaridades das relações de trabalho entre a União e seus servidores, bem como as obrigações, prerrogativas e responsabilidades destes por meio de um estudo pormenorizado do Regime Jurídico Único constante da Lei 8112/1990.
Carga horária: 60 horas
Certificado: O certificado fica disponível após o aluno obter nota igual ou superior a 7.0 na avaliação.
Investimento: R$ 28,99

Modalidade: - EAD

Público-alvo
Alunos da Uninter e demais interessados no tema.
Estrutura currícular

Curso: Lei 8112/90 - legislação aplicada aos servidores públicos federais.

O curso vai transcorre sobre os temas de acesso e movimentação dos servidores, as formas de investidura originais e derivadas; concurso público por provas; concurso por provas e títulos; cargos de livre provimento; remuneração: desde o vencimento e indenizações; subsídios; definição de vencimentos; hipóteses de indenizações; gratificações; adicionais; licenças a afastamento; e regime disciplinas:

deveres legais; proibições e punições; advertência escrita, suspensão e demissão; responsabilidade administrativa, civil e criminal; responsabilidade subsidiária.

Critério de Certificação
Nota maior ou igual a 70
Corpo Docente
DOUTOR, Rafael Pereira de Menezes
Como Funciona

COMO SE INSCREVER

Aluno UNINTER:

  • basta fazer login com seu RU e senha, inscrever-se no curso desejado e seguir as instruções em tela.
  • Caso não lembre a senha, pode acessar o link https://account.uninter.com/recuperar-senha e seguir os procedimentos que irá receber por e-mail.

Caso não seja Aluno UNINTER:

  • Antes de tudo é preciso criar um cadastro para obtenção de RU e senha para acesso ao sistema:
  • Acesse a opção CRIE UMA CONTA no site da extensão para recebimento do RU e senha provisória em seu e-mail.
  • Após criar sua CONTA, certifique-se de estar logado no site e somente então faça sua inscrição no(s) curso(s) desejado(s).

 

FUNCIONAMENTO DOS CURSOS ONLINE

  • Liberação de Conteúdo
    Todo o material necessário para os estudos está disponível no ícone ROTEIRO DE ESTUDO, dentro do ambiente virtual.
  • Prazo de Conclusão
    Você terá 360 dias para concluir o curso, contados a partir da liberação do conteúdo no AVA UNIVIRTUS.

 

PRAZO DE LIBERAÇÃO

  • Cursos Pagos: O acesso ao curso será liberado no AVA UNIVIRTUS de 48 a 72 horas úteis após a confirmação do pagamento. Importante: o prazo de liberação depende exclusivamente da instituição financeira utilizada pelo cliente, não sendo responsabilidade do Centro Universitário Internacional UNINTER.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE CURSOS PAGOS (DIREITO DE ARREPENDIMENTO)

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (art. 49 da Lei nº 8.078/1990), você pode solicitar a devolução do valor pago no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da aquisição do curso, desde que ainda não tenha iniciado o conteúdo ou emitido certificado referente ao curso.

Como Solicitar a Devolução

A solicitação deve ser feita através do Chat Online no seu portal AVA:

  • Acesse o Atendimento Online;
  • Clique em Novo Atendimento;
  • Escolha a opção Financeiro;
  • Selecione Devolução e Reaproveitamento;
  • Siga as instruções para concluir a solicitação.

 

  • Cursos Gratuitos: O acesso ao curso será liberado no AVA UNIVIRTUS em minutos após a inscrição.

 

CERTIFICAÇÃO

  • Para obter o certificado, é necessário realizar uma AVALIAÇÃO ONLINE.
  • É preciso alcançar nota mínima de 70 para ser aprovado.
  • Você terá 03 (três) tentativas para realizar a avaliação.
  • Será considerada a maior nota entre as três tentativas.
  • Cada tentativa tem duração de até 60 minutos, e não será possível fechar a tela antes da conclusão da avaliação.
  • Após a aprovação em qualquer uma das tentativas, o CERTIFICADO será disponibilizado automaticamente e poderá ser acessado na área AVALIAÇÕES do AVA UNIVIRTUS.

 

DÚVIDAS OU SUPORTE

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CMA – Central de Mediação Acadêmica por um dos canais abaixo:

  • Telefone: 0800 702 0500 (ligação gratuita)
  • Atendimento Virtual: disponível no seu portal AVA, acessando a opção Atendimento Online