LEPI (EXATAS) | ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA O ENSINO MÉDIO (24.08.23) - EAD
Gratuito Compra seguro
Curso indisponível
Data
24/08/2023 18:30:00
Descrição

Aula LEPI (Laboratório de Experimentos Práticos Interdisciplinares) será ministrada para alunos dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Matemática. Das 18h30 às 20h inicialmente tratado sobre Rotação por Estações em aulas de Matemática no Ensino Médio. Das 20h10 às 21h40 será trabalhado com a Tendência de Resolução de Problemas para o Ensino Médio.


Carga horária: 4 horas
Certificado: Certificado online mediante avaliação.
Investimento: Gratuito

Modalidade: - EAD

Realização
ESE - EXATAS
Público-alvo
comunidade interna e externa
Estrutura currícular

18h30 às 20h – Rotação por Estações em aulas de Matemática
20h10 às 21h40 – Resolução de Problemas em aulas de Matemática

AO VIVO com transmissão via conferência realizada pelo AVA (UNIVIRTUS).

Critério de Certificação
Nota maior ou igual a 60
Corpo Docente
MESTRE, FLAVIA SUCHECK MATEUS DA ROCHA
Como Funciona
• Você poderá concluir o curso no prazo de 12 MESES a contar da data de LIBERAÇÃO do curso em seu AVA Univirtus;
• Todo o material para estudos encontra-se disponível no ícone ROTEIRO DE ESTUDO;
• A certificação é disponibilizada mediante a realização de uma AVALIAÇÃO, na qual será preciso alcançar nota mínima de 60 para ser aprovado;
• Você terá 03 oportunidades para realizar a avaliação, e será considerada aquela que tiver maior nota; cada tentativa terá duração de ate 60 minutos, e você não poderá fechar a tela antes de concluir a avaliação.
• O CERTIFICADO será disponibilizado automaticamente após a aprovação em qualquer uma das 03 tentativas, e poderá ser acessado dentro da área AVALIAÇÕES no AVA Univirtus.