LICENCIATURA EM MATEMÁTICA - LABORATÓRIO PRÁTICO (LEPI) | O USO PRÁTICO DO CÁLCULO 09.05.24 - EAD
Gratuito Compra seguro
Curso indisponível
Data
09/05/2024 18:30:00
Descrição

O Uso Prático do Cálculo

Quatro momentos de aula LEPI, no qual o cálculo utilizado em disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral terão suas aplicações apresentadas. O software Geogebra será utilizado em diferentes momentos dessa aula.


Carga horária: 10 horas
Certificado: Certificado mediante avaliação online.
Investimento: Gratuito

Modalidade: - EAD

Realização
ESEHL
Público-alvo
O público-alvo são acadêmicos do Centro Universitário Internacional UNINTER e toda a comunidade virtual – brasileira e internacional, com ênfase nos estudantes dos cursos Licenciatura e Bacharelado em Matemática.
Estrutura currícular

Esse evento ocorrerá de maneira híbrida em que serão apresentados experimentos de Ensino de Física de forma inclusiva.

Critério de Certificação
Nota maior ou igual a 60
Corpo Docente
MESTRE, FLAVIA SUCHECK MATEUS DA ROCHA
Como Funciona

• Você poderá concluir o curso no prazo de 12 MESES a contar da data de LIBERAÇÃO do curso em seu AVA Univirtus;

• As atividades dos cursos na modalidade EAD são ofertadas no AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem, disponível no endereço http://ava.grupouninter.com.br/

• Para acessar, são necessários o RU e a senha enviados para o e-mail cadastrado na inscrição;

• O tempo de realização do curso depende da dedicação do aluno. Carga horaria sugerida;

• A certificação é disponibilizada mediante a realização de uma AVALIAÇÃO, na qual será preciso alcançar nota mínima exigida para ser aprovado;

• Antes de realizar a avaliação, verifique quantas tentativas estão disponíveis; será considerada aquela que tiver maior nota; cada tentativa terá duração de ate 60 minutos, e você não poderá fechar a tela antes de concluir a avaliação;

• O CERTIFICADO será disponibilizado automaticamente após o aluno ser aprovado na avaliação, e poderá ser acessado dentro da área AVALIAÇÕES no AVA UNIVIRTUS.